terça-feira, 5 de agosto de 2014

É recorde! App do Sword Art Online tem mais de 4 milhões de downloads desde seu lançamento!

  A informação foi divulgada pela Anifone, a produtora do App para Android. Outras informações a respeito também foram divulgadas!


  Lançado para o Android último dia 02 de agosto de 2014, o aplicativo para Smartphones “Sword Art Online” da Anifone foi um dos mais esperados app’s de animes, já que não tinha apenas a versão em inglês e ele também sendo free-to-play. Agora que o beta-teste finalmente foi feito e o aplicativo foi lançado, aAnifone informou que já atingiu mais de 4.000.000 de downloads em todo o mundo.


  O aplicativo foi originalmente agendado para ter um lançamento mundial simultâneo na Temporada de Primavera de 2014, mas esta data foi adiada a fim de adicionar as novas configurações. O aplicativo promete deixar você explorar o mundo virtual do Aincrad que é a configuração do jogo fictício conhecido na série original como Sword Art Online onde Kirito, Asuna, Lizbeth, Klein, Sílica e outros personagens são presos e obrigados a completar o jogo ou morrer nesse mundo virtual.



  Os testes-Beta começaram em Dezembro de 2013 e ganhou muita popularidade já que não estava disponível apenas no Japão, mas também nos países da Europa, Ásia e nas Américas.



  O SAO Anifone permite que você tenha uma “link start” no bloqueio do smartphone e também permite criar e fazer alianças com outros usuários do SAO Anifone. Você pode, então, desafiar chefes com sua aliança, uma vez que você começa com um certo número de membros, bem como desfrutar de conteúdo original encontrado apenas com o aplicativo. O mais legal é que você pode também personalizar seu personagem e até mesmo ser acordado por Asuna ou Kirito.




  Você já pode baixar o App gratuitamente através do Google Play ou através do site oficial. Há vários elementos de remuneração do aplicativo, no entanto, eles são opcionais. Ele está disponível em japonês ou Inglês e é compatível com os sistemas operacionais Android 4 ou superior.

Fonte: animeanime.jp / sgcafe / animexis

Nenhum comentário:

Postar um comentário